NÃO FUI EU


1 Temporada


1- Não Fui Eu

2-Posto de Espaguete do 
Bombeiro Freddy

3- O Cara Novo

4- Querido Auto do Ensino Médio 

5- Se Prova como uma 
Couve de Bruxelas

6- Lindy-Delícia 

7- Problemas na Neve 

8- Febre de Dança

9- Cuidado com a Escada

10- Na Casinha de Cachorro com a
 Casa Branca

11- O Desafio do Telefone

12- Que Venca o Melhor 

13- Terráqueos Têm Sorte

14- Lindy mete o Nariz

15- Bola ou Nada 

16- A Corrida de Logan

17- Más Notícias

18- A Abóbora mais Próxima

19- Chefe da Bicicleta

20- Feliz Falta da Irmã 

2 Temporada

1- Festa do Pijama 

2- A Vida Não tão Secreta dos
Mosquitos e dos Ratos Silvestres

3- Um Cãozinho para Lindy 


4- Lindy e Logan Piram Na Batata

5- Encontro Desafiador

6- Logan Descobre Tudo!

7- Guerra De Comida

8- Stevie Gosta de Lindy 


9- Caidinho Por... Quem?

10- O Aniversário de Lindy e Logan

11- Elogio Acima Das Meninas

12- Lindy No Meio 

13- Elementar, Meu Caro Watson

14- Lindy Quebra Garrett

15- Logan,O Encantador de Cães

16- Ao Ritmo do Coração

17- O Doutor Chegou 

18- Clube da Mordida 

19- A Banda 

Postar um comentário

0 Comentários