HANNAH MONTANA


1 TEMPORADA



1= Lilly, Você Quer Saber Um Segredo

2= Miley Pega seu Chiclete

 3= A Super Espiã

 4= Eu Não Posso Obrigar Você a Gostar da Hannah

5= A Festa É Minha e Eu Minto Se Eu Quiser

6= Vovó, Não Deixe Seus Netos Crescerem

7= O Mundo é um Manequim

8= Sendo a Mascote

9= Ooo,Ooo, Coceira

10= Não Esqueça a Letra


11= Oops., Eu Me Meti de Novo

 12= Na Estrada de Novo

13= Essa Espinha é Sua 

14= Novo Aluno na Escola

15= Meu Zumbizinho 


16= Pessoas que Usam as Pessoas

17= Dividida entre 2 Hannahs 

18= Dinheiro pra Nada, Culpa de Graça

19= O Cartão de Débito

20= Nós Somos Família: Agora Me Dê uma Água!

21= Um Ídolo Dentro de Mim

22= Carambolas Dona Dolly

23= Meu Namorado Jackson…. Nisso há um Problema

24= Aluna Brutal 

25= Cheira Como Traição

26= Alces Maus 


2 TEMPORADA


1= Eu e o Rico Dando um Rolé Pela Escola

2= Algemas Nos Unirão

3= Você Depende Tanto de Mim

4= Cansada de Tanto Estudar-dar-dar

5= Eu sou Hannah, Ouça a Minha Garganta

6= Lute pelos Seus Direitos de Ir a Festa

7= O Namorado da Minha Melhor Amiga

 8= Pegue Este Emprego e Ame-o 

9= O Coração Ferido de Jake (Parte 1)

10= O Coração Ferido de Jake (Parte 2)

11= Ser Sonâmbula 

12= Quando Você Deseja ser a Estrela

13= Eu Quero Que Você Queira Que Eu… Vá à Flórida

14= Todo Mundo Estava Lutando Pelo Melhor Amigo

15= Canção Má Cantada

16= Eu e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas e Sr. Jonas

17= Não Desista Até Ter o Telefone

18= É Pra Isso Que Servem os Amigos?

19= A Mãe da Lilly Tem Que Partir 

20= Tchau Tchau Bola

21= 
Eu Sempre Irei Te Odiar

22= (Nós Sentimos Muito Mesmo) Tio Earl

23= O Caminho Que Quase Não Tivemos

24= Você Não Disse Que Era Seu Aniversário

25= Hannah na Rua com Diamantes

26= Ainda Um Outro Lado de Mim 

27= A Prova do Meu Amor 

28= Joannie, Seja Boazinha

29= Nós Estamos Todos Juntos Nesse Encontro 

30= Sem Doce, Docinho

3 TEMPORADA


1= Ele Não É Um Gato, Ele É Meu Irmão

2= Preparar, Apontar, Não Dirija! 

3= Não Vá Quebrar o Meu Dente

4= Você Nunca Me Dá Meu Dinheiro 

5= Me Matando Aos Poucos Com a Sua Altura

6= Eu Deveria Mentir para Você, Lilly

7= Você Tem Que Perder Esse Emprego

8= Bem-vinda a Confusão 

9= Papai Têm Um Amigo Novíssimo

10= Trapaceie-o 

11= Bate, Bate, Batendo na Cabeça do Jackson

12= Você Deu Um Mal Nome ao Almoço

13= Coisas que eu Odeio em Você

14= O Baile de Formatura

15= Uma, Duas, Três Vezes com Medo

16= Jake… Outro Pedacinho do Meu Coração 

17= Miley Feriu os Sentimentos da Estrela do Rádio

18= Ele Pode Ser o Cara Certo (Jack ou Jesse)

      19= Ele Pode Ser o Cara Certo (Jack ou                             Jesse) (parte 2)

 20= Super Garota (Supersticiosa)

21= 
Eu Honestamente Te Amo (Não, Não Você)

22= Por (Dar) Um Pedido de Desculpa

23= M-M-M-Mal pra o Cromo

24= 
Oliver Está Bem

25= Julgue-me Gentilmente

 26= Não Posso Chegar em Casa por Você, Garota

27= Venha Falhar

28= Tenho Que Tirá-la da Minha Casa

29= A Roda Perto da Minha Cama

30= Miley Diz Adeus (Parte 1)

31=  Miley Diz Adeus (Parte 2)

                        
4 TEMPORADA

                                     
1= O Lar Doce Lar da Hannah Montana

2= Hannah Montana Na Sala do Diretor

3= Califórnia Gritando

4= Não Conte Meu Segredo

5=  É o Fim do Jake que Conhecemos

6= Esteve Aqui Todo o Tempo

7= Amor da Hora

8=  Hannah Montana Entá Indo Ter Isso

9= Vou Sempre me Lembrar de Você 
(parte 1)

10= Vou Sempre me Lembrar de Você
(parte 2)

11= Não Está Vendo Com Sou de Verdade

12= De Um Beijo de Adeus

13= Eu Sou a Vovó Me de Atenção

14= Aonde Quer Que eu Vá (PARTE 1)

15= Aonde Quer Que eu Vá (PARTE 2)

Postar um comentário

0 Comentários