SCHOOL OF ROCK

1 TEMPORADA 


1= Vem com a Gente

2= Você Nem Sempre Pode Ter o Que Quer

3= O Vídeo que Acabou com o
astro do Debate Expresso


4= A Nossa História (Mas Mais a Minha)

5= Nós Não Vamos Aceitar

6= Uma Banda Sem Nome

7= Podemos ser Heróis, Mais ou Menos

8= Devo Ficar ou Devo Ir?

9= Dinheiro (É o Que eu Quero)

10= Freddy Luta pelo Direito de Ir à Festa

11= Rock and Roll Muito Antigo

12= Nós Somos os Campeões... Talvez

2 TEMPORADA 

1= Mudanças

2= Não Seria Legal?

3= Com ou sem Você

4= Disfarce Brilhante

5= Eu Pus Um Feitiço em Você

6= Bem-Vindo ao meu Pesadelo

7= Lanchando

8= O Som das Vozes

9= Ela Vai Mesmo Ficar com Ele?

10= Eclipse Total do Coração

11= Cuidando dos Negócios

12= Não me Entenda Mal

13= Não Pare de Acreditar

3 TEMPORADA (PARTE 1) 

1= Segure Sem Força

2= Você Quer Ouvir um Segredo?

3= Falando a Verdade

4= Líder da Banda

5= O Outro Lado de Summer

6= Salário Mínimo

7= Heróis e Vilões

8= Rock de Natal

9= Coisa Maneira

10= Eu Mentiria para Você?

3 TEMPORADA (PARTE 2)

11= Amor Canino

12= Amor é uma Guerra

13= Uma Questão de Confiança

14= Você Não Sabe O Que Tem (Até Perder)

15= Sem Medo

16= Supresa, Supresa

17= Saindo Deste Lugar

18= Cada Foto Conta Uma História

19= Adoro Rock and Roll - Parte 1

20= Adoro Rock and Roll - Parte 2

Postar um comentário

0 Comentários